BBB19: Diego é eliminado com 52,47% dos votos, em paredão com Alan e Isabella
Foram mais de 60 milhões de votos.

O quarto participante eliminado do 'Big Brother Brasil 19', foi Diego. O brother recebeu 52,47% dos votos, em um paredão com Alan e Isabella, que tiveram 42,93% e 4,60% dos votos, respectivamente. 

"Isabella e Alan, vocês ficam hoje, quem sai é o Diego", avisou Tiago Leifert, que antes do anúncio , bagunçou a cabeça dos brothers com uma 'fórmula' para decifrar o paredão. O apresentador ainda disse: "Um jogo super equilibrado, é decidido no detalhe". Logo, Diego recebeu o carinho de todos os brothers e rapidamente deixa a sala.

Assim que foi para o jardim, Diego falou para os brothers: "Eu tentei ser o mais correto e coerente. Foi um prazer conhecer todos vocês. Quero que vocês deem o máximo de vocês, como eu dei". Ele completou: "Se é pra eu sair hoje, era para sair. Então que vença o melhor, estou torcendo pra cada um. Do fundo do coração, amo todos vocês". 

O empresário recebeu aplausos dos que ficaram. No palco do programa, do lado de fora da casa, ele foi recebido pela família e conversou com Tiago. "Eu tô muito orgulhoso, o que eu pude fazer eu fiz", disse o ex-BBB.

(Imagem: Reprodução/Internet)

Confira a reação de Diego ao saber que foi eliminado

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas