BBB19: Elana, Danrley, Maycon e Diego continuam na Prova do Líder Sprite, que completa 13 horas
Carolina e Isabella foram a primeira dupla a desistir.

Desde a noite quinta-feira, 7 de fevereiro, as duplas Elana e Danrley, e Maycon e Diego, estão na Prova do Líder Sprite. A competição já soma mais de 13 horas de prova. 

A dupla que vencer terá que decidir quem vai ficar com prêmio de R$ 10 mil reais e o outro com a imunidade. Vale lembrar que no domingo, tem formação de paredão, com os dois indicados pelos Líderes e pelo mais votado da casa.

Com uma hora e quatro minutos de prova, Isabella e Carolina deixaram a competição. Em seguida, foi a vez de Rízia e Gabriela, com cinco horas. Depois, Tereza e Rodrigo desistiram, com sete horas de prova.

Logo foi a vez de Paula e Hariany, que abandonaram a prova após nove horas na disputa. O único a não participar foi Alan, que foi vetado por Carolina.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

A 'Prova do Líder Sprite', consiste em duplas ficarem em cima de uma garrafa, na qual devem permanecer firmes. O público inclusive pode durante a prova, votar no Gshow, para escolher o que deve acontecer na disputa, o Momento Tensão, que é quando a garrafa inclina ou o Momento Sprite, que quando cai água para refrescar os brothers.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas