BBB19: Familiares invadem a casa enquanto brothers estavam no segundo andar
Eles tiveram a chance de sentir como é estar no confinamento.

Nesta quinta-feira, 7, os familiares dos participantes do 'BBB19' tiveram a chance de entrar na casa, onde passaram parte da manhã e da tarde. Os brothers não ficaram sabendo de nada, todos estavam no segundo andar, se divertindo, jogaram sinuca, assistiram filme e conversaram bastante.

Pela manhã, os brothers foram surpreendidos com um 'evento' no segundo andar da casa. Enquanto isso, os familiares dos BBBs entraram na moradia. Marcaram presença: Uma amiga de Alan, a irmã de Carolina, do Danrley, da Gabriela, da Paula e da Rízia, a mãe da Elana, da Hariany  e do Rodrigo, assim como o filho de Tereza.

Os familiares ficaram bem à vontade, passaram pelos quartos, usaram a academia, entre outras coisas. A visita acabou no final da tarde, os familiares estavam usufruindo da piscina, quando o Big Boss avisou que estava na hora deles irem embora.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

Após voltarem para o 1º andar, os brothers perceberam que houve uma certa movimentação pela casa. Carolina por exemplo, achou um fio de cabelo loiro. Rodrigo percebeu que dobraram as roupas deles e Alan estranhou a arrumação das fotos no Quarto Ouro. A noite, os brothers tentaram entender o que havia acontecido.

Inclusive, enquanto eles estavam no 2º andar, os participantes comentaram que escutaram gritos e especularam que os seus familiares estavam na casa fazendo a Prova do Líder.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas