BBB19: Gabriela é a imunizada no Paredão Fake, com 50,49% dos votos; saiba tudo
A sister tem sua permanência garantida mais uma semana na casa.

O Paredão Fake do 'BBB19' fez sua vítima, ela foi Gabriela, que agora está imunizada e tem garantida sua permanência na casa por mais uma semana. Tereza recebeu 29,46 dos votos e Rodrigo, ficou com 22,05%. Assim que ficou sabendo que havia sido 'eliminada', a sister recebeu o carinhos dos colegas, se emocionou bastante e foi até aplaudida antes de ir embora.

"Por favor, joguem limpo", pediu Gabriela, antes de deixar a casa. Gabriela entrou no caminho que iria para o palco do programa mas foi parar na dispensa da casa. Ela ficou chocada. 

Depois de chorar, ela abre a porta da dispensa e vai em direção ao jardim. Brothers ficaram surpresos com a volta dela. "Eu não tô entendendo nada", disse Gabriela. Só nesta quarta-feira, 6, Tiago Leifert irá contar o que aconteceu para os brothers.

Rodrigo foi um dos que se emocionaram com a saída e com a volta de Gabriela, que consolou o carioca. Em conversa com os dois, Elana disse: "Tem um significado enorme". Depois, Gabriela foi para o Quarto Diamante e pensou alto: "Mais uma chance"

Vale lembrar que o paredão foi formado a seguinte forma: Rodrigo recebeu 3 votos da casa, Carolina foi indicada por Gabriela, e Tereza por conta de um desempate. A Líder teve que escolher, Carolina ou Tereza, que foi a escolha dela. Cada uma das duas receberam 4 votos.

Gabriela voltando para a casa

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas