BBB19: Isabella acaba discutindo com Maycon e dispara: “Vai se catar”
Não é a primeira vez que o clima entre os dois esquenta.

Horas antes de Isabella ter perguntando para Maycon: "Quer quanto pra ficar calado", no sábado (9), os dois acabaram tendo uma discussão. O brother lembrou que quando se aproximou de Isabella para saber se estava tudo bem com ela, na sexta (8), a sister disse: "Quero ficar aqui sozinha, obrigada!". Ao ouvir a responta da loira, Maycon até se assustou: "Que isso?", e deixou ela sozinha.

Maycon procurou Isabella, que estava com Carolina, perto do banheiro e disse: "Quando eu fui falar com você, você foi a maior grossa". Isabella então responde que não estava querendo falar com ninguém e "principalmente" com o mineiro, que tenta entender o motivo. A loira ainda dá uma dica: "Faz uma introspecçãozinha, talvez você ache as respostas".

O brother não gostando da resposta da sister e falou: "Não troca mais ideia comigo, finge que você não me conhece. Porque eu já estou por aqui com essas bobeiras". Isabella logo questiona: "Ah, eu que faço as bobeiras. Vai se catar!". No fim, Maycon ainda diz: "Depois eu é que sou criança".  Para ver o momento da conversa, basta clicar aqui.

Depois do brother ter ido embora, Isabela comentou com Carolina: "Quando ele veio vindo, eu quis fugir". Ela ainda perguntou para Peixinho o que ela achou da discussão. A baiana responde dizendo: "Eu não achei nada".

+ Maycon tem atrito com Paula e dispara: 'Você é a pessoa mais falsa da casa'

Após mais de 13 horas de prova, Elana e Danrley são os novos líderes do BBB19

'Quer quanto pra ficar calado?', diz Isabella para Maycon, após ele fazer comentário sobre Carolina

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas