BBB19: Maycon se deita com Isabella e se declara: “Você é muito especial”
O brother está fazendo de tudo para conquistar a loira.

Na tarde desta segunda-feira, 11 de fevereiro, Maycon se declarou para Isabella, que está no paredão, Alan e Diego. Os dois se deitaram agarradinhos em uma cama no Quarto Ouro. "Você é muito especial, sabia? De verdade", disse o brother. 

Isabella então comenta: "Nossa, que semana horrível, a passada". Maycon logo diz: "Mas essa vai ser boa. Você vai voltar e vai pegar o Líder". Para ver o momento, basta clica aqui.

O mineiro continuou mostrando seu amor pela sister. "Você vai ser minha futura esposa", disse Maycon, que pediu um beijo para Isabella e recebeu um fora. "Não vou te dar, nós somos amigos. Você pode dar em outra pessoa", avisou a estudante. "Todo mundo vendo você me dando mole de novo", falou o brother. 

Maycon então continua na tentativa de arrancar um beijo de Isabella, que avisa: "Não vou te dar um beijo. Você é meu melhor amigo". Sem sucesso, Maycon quis negociar um "ovo" com Isabella, que avisou: "Você não merece nada vindo de mim".

Depois na cozinha, o mineiro conseguiu dar um beijo na bochecha de Isabella. Em seguida, a sister foi conversar com Paula e de repente, Maycon aparece pedindo um beijo. Então, Isabella novamente rejeita o brother.

O clima entre os dois está bem diferente de domingo, 9, quando eles tiveram uma discussão. Isabella até mandou Maycon "se catar" e o brother pediu: "Não troca mais ideia comigo".

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas