BBB19: No Jogo da Discórdia, Carol aponta a eliminação de Rodrigo; 'Diversas vezes ele não se posicionou'
Interação entre os brothers movimentou a casa.

Na segunda, 1º de abril, aconteceu o 'Jogo da Discórdia' com os emparedados: Carolina, Hariany e Rodrigo. Um deles terá que deixar a casa nesta terça-feira, 2. Participe da nossa enquete clicando aqui.

Em uma determinada hora, Tiago Leifert fez a seguinte provocação: "Quem sai, amanhã dos três?". A primeira a responder foi Carol, que escolheu Rodrigo: "Acho que o BBB é um jogo para se posicionar e diversas vezes ele não se posicionou".

Em seguida, Hariany também apostou em Rodrigo como o próximo eliminado do reality show. A loira se justificou dizendo: "Por ele ser mais quietinho na dele. Não fazer tantas coisas para se mostrar. Ele se esconde do jogo e da convivência. Não se posiciona".

Rodrigo então, escolheu Carol Peixinho: "Acho que Carolina, por essa questão de acidez de justificar voto", disse o Carioca. Para ver o vídeo do momento, basta clicar aqui.

Inclusive, Rodrigo apontou Carol como a última pessoa na sua escala de afinidade no jogo. O brother disse: "Pela historicidade do contato é a Carol. A partir de um tempo, a gente passou a conversar. Não estou discutindo intensidade de relacionamento". Para ele, o que falta para Carol subir na escala dele é "não pré-julgar" o comportamento dele.

Já Carol, escolheu Rízia: "A gente se afastou depois que ela começou a votar em mim. A gente já deixou bem claro que isso aqui é um jogo, de afinidade". Tiago até perguntou o que Rízia poderia fazer para subir no ranking de Carol, que respondeu: "Viver mais o dia comigo".

Hariany então, opta por Rodrigo. Para ela, os dois não dialogam muito: "A gente não consegue render muito assunto. Converso um pouquinho e já encerra o assunto". A sister comentou que para na escala de afinidade, os dois precisam ter mais assuntos em comum.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas