BBB19: Paula desabafa sobre briga que teve com Hariany: 'Minha amiguinha'
As duas brigaram por conta de um arroz.

No Raio-X desta quinta-feira, 4 de abril, Paula relembrou a discussão que teve com Hariany, na quarta-feira, 3. A sister fazia um arroz na cozinha, quando Hari fez alguns comentários sobre o preparo da comida e Paula acabou não gostando nenhum um pouco. "Ah, se você quiser fazer, faça! Mas não tem iniciativa deixa que eu faço em paz", gritou Paula.

A bacharel em direito desabafou sobre o acontecido: "Briguei com Hari ontem, minha amiguinha. Pareceu bobagem, por conta de um arroz. Mas não foi por um arroz. Eu vim de três dias dando justificativa para as pessoas, minha garganta estava toda dolorida, eu não aguentava mais".

Paula completa: "E ela veio discutir por conta do meu arroz, que eu tava fazendo, que eu tomei a iniciativa. Ai eu dei um grito para ela parar de falar por que eu não estava aguentando falar mais alto do que ninguém".

Já Hariany, não comentou nada sobre a briga no Raio-X, ela se mostrou ansiosa pela Prova do Líder: "Tomara que eu e minhas amiguinhas consigam pegar essa prova, senão, lascou". Ela ainda avisou: "Vamos viver".

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas