BBB19: Paula discute com Hariany por causa de arroz: 'Se você quiser fazer, faça!'
O clima entre as duas esquentou e rolou troca de farpas.

Paula fazia um arroz na cozinha, nesta terça-feira, 3, e acabou tendo uma discussão com Hariany, que deu umas sugestões que não agradaram muito a amiga. "Vai dar muito pouquinho, todo mundo tá com fome, põe mais um pouquinho", disso Hari. 

Paula responde: "Eu como pouco". Alan, que está perto das duas, fala: "Mas aí vai ter que colocar em outra panela". Hariany pede para a bacharel em Direito adicionar mais arroz. Paula acaba não concordando e pergunta: "Vai fritar o arroz?". Hari então responde: "Mas você nem fritou direito" e diz que a sister deveria ter lavado o arroz.

Logo, Paula se exalta e grita: "Ah, se você quiser fazer, faça! Mas não tem iniciativa deixa que eu faço em paz". Hariany rebate: "Você não quer ajuda, então você faça sozinha também" e ainda diz: "Vai gritar com a p...". Para ver o momento da discussão, basta clicar aqui.

Depois, ainda na cozinha, Paula alfinetou Hari, que perguntou se podia jogar fora um arroz velho. Rízia disse que podia e Paula respondeu que não. "Você vai comer?", questionou Rízia. 

Hari responde: "Ela mandou eu comer", se referindo à Paula, que alfinetou a amiga: "Hari tá querendo fazer um arroz para competir com o meu. A última vez que eu fiz arroz foi no começo do programa, porque você não fez antes?". Hari continua: "Porque eu não quis". Em meio a discussão, Alan até brinca, pedindo para as duas pararem de barraco. 

"Ela acha que ela pode gritar com as pessoas", disse Hariany. Paula então avisa para a amiga que quando alguém dá palpite na comida que ela está fazendo, a comida não fica boa. Hari diz que não gostou do tom de Paula: "Você fala assim com as pessoas, mas não vem falar assim comigo, não. Não sou obrigada!", disse a sister.

A discussão continua e Hari volta a reclamar do jeito de Paula: "De deboche para o meu lado não vem, não. Não é porque eu sou sua amiga que eu vou aguentar as suas palhaçadas, não". Hariany completa: "A gente tem que ser madura e aceitar opiniões. Ninguém fala pra te atrapalhar é pra te ajudar".

Paula até cita a vez que Isabella deu palpite na tapioca dela e acabou ficando ruim. Hari conta para Paula que não falou com ignorância e pede: "Só não grita comigo". Paula dispara: "Se eu tiver a fim de gritar, eu grito. Se quiser retrucar, retruca". Hari rebate: "Retruco mesmo, não sou obrigada".

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas