BBB19: Paula e Hariany discutem sério na casa e Tiago Leifert faz anúncio
Nas redes sociais, o público pediu a eliminação de Hari. A final do programa acontece nesta sexta, 12.

A Festa Internet no 'BBB19' na madrugada desta quinta-feira, 11, foi marcada por uma discussão entre Hariany e Paula. Tudo começou quando a empareada viu Alan, Carol e Hariany juntos. Paula não gostou nenhum um pouco da cena e ficou observando os três deitada no jardim. Então, ela foi para a casa e Hari foi atrás dela.

"Minha filha, vou falar a verdade gosto de você: às vezes você fala as coisas sem noção. Você não tem medo de magoar as pessoas", dispara Hariany para Paula, que logo mandou a amiga se calar e em seguida foi para o Quarto Ouro chorar. As duas estavam no banheiro.

Depois, Hari encontrou com Alan e eles tiveram uma pequena conversa. Em seguida, Hari foi atrás de Paula, para questiona-lá: "Está mandando eu calar a boca por quê? O que foi, o que está rolando?". 

A sister acabou ficando sem resposta e falou: "Às vezes você fala umas coisas e não mede as palavras. Machuca as pessoas. Quando eu sair daqui, vou falar tudo pra você, que você já me magoou".

Hari ainda diz: "Vou falar depois porque sou sua amiga de verdade". Hariany deixa o quarto e chama a amiga de "ignorante". Logo, Carolina aparece na casa para tentar amenizar a situação. Hariany acaba decidindo ir atrás de Paula novamente e a discussão continua.

"Larga de ser ridícula", esbraveja Hari para Paula, que ri do desabafo da finalista. Hari se exalta e começa a bater na cama. Em seguida, Paula corre na direção dela para dar um abraço e acaba levando um empurrão. A bacharel em Direito cai de costas no chão e Hari fala: "Tô falando sério! Eu amo ela, mas ela me tira a paciência! Para de ser assim!". 

Já no banheiro, Hariany diz: "Você fica provocando a gente, só que você fala de um jeito que tira as pessoas do sério". Paula então começa a arrastar a amiga pela sala, onde as duas têm mais uma discussão. 

Hariany avisa para Paula: "Você está achando que eu estou querendo te queimar. O que eu vou ganhar com isso? Dinheiro não me interessa, eu tô aqui para fazer o bem para o outro, para influenciar as pessoas a serem pessoas boas". 

Ela ainda disse: "Não estou aqui só por dinheiro. Se eu estivesse aqui apenas por dinheiro, eu tava lá fazendo coisa errada". Depois de muito brigarem, as duas até se abraçaram durante a festa. Confira o momento que Hari empurra Paula, clicando aqui.

Discussão virou meme na internet

Após o 'Jornal Hoje', Tiago Leifert entrou ao vivo na Globo para avisar que as imagens  da discussão estão sob análise. "A gente vai ter um parecer ainda nessa tarde", avisou o apresentador. Vale lembrar que votação para o último Paredão do programa, entre Paula e Carol, continua no ar. O resultado será divulgado a noite.

BBB19: Enquetes já mostram quem vai sair do programa no Paredão entre Paula e Carol

BBB19: Último Paredão é formado por Paula e Carol Peixinho; quem você elimina?

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations