BBB19: Paula e Rízia estão no décimo terceiro Paredão; quem você elimina?
Resultado vai sair nesta terça-feira, 9. Reality chega ao fim na sexta-feira, 12.

Logo após a saída de Gabriela, no décimo segundo Paredão do 'BBB19', aconteceu a Prova do Líder, que teve Alan como vencedor e em seguida, a décima terceira berlinda foi formada e nela estão Paula e Rízia, que inclusiva, havia acabado de se livrar de uma. 

Na terça, dia da eliminação, acontece mais uma Prova do Líder e uma formação de Paredão. O último eliminado deixa o programa na quinta, 11.

A votação que foi aberta, aconteceu na sala, por ordem de um sorteio. Rízia começou votando em Carolina. Em seguida, Paula votou em Rízia, assim como Carolina e Hariany, que foi a última a votar. Alan, o Líder, indicou Paula. 

O brother se justificou dizendo: "Pessoa que sei que é muito forte em questão de liderança, como estou entre os quatros poderia estar ganhando na semana que vem".

Participe da enquete!

Gabriela x Rízia

Gabriela, que foi a mais votada, deixou a casa neste domingo, 7, com 60,64% dos votos. Já Rízia, acabou recebendo 39,36% dos votos. Assim que Tiago Leifert revelou o resultado, a sister recebeu o carinho dos participantes.

A formação da berlinda aconteceu no sábado, 6 e foi marcado pelo momento em que Rízia votou em Carol, o que consequentemente colocou ela no Paredão. Se a jornalista tivesse optado por votar em Hariany, teria se livrado do Paredão. Gabriela havia sido indicada por Paula, que era a Líder.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations