BBB19: Paula revela que não tem coragem de colocar Gabriela no Paredão
As duas passaram quase 25 horas na Prova do Líder.

Depois de conseguir ganhar a liderança, na Prova do Líder, Paula conversou com Hariany e Carolina sobre o jogo. A bacharel em Direito ganhou a disputa, por conta da desistência de Gabriela, que estava sentido muitas dores. Inclusive, Gabi foi amparada pelos brothers, que ajudaram ela a tomar banho e se vestir.

Paula comentou: "Estava em um momento de água, muita água. Eu não entendi, aí olhei para ela (Gabriela) e ela estava chorando. Eu perguntei se ela tinha pedido para parar e ela falou que sim". 

"Vocês vinheram carregadas?", questionou Hari. Paula responde: "Não, os dummies trouxeram a gente até a porta". Em seguida, Hariany comenta: "Você ganhou, velho". Paula então fala: "É, mas eu não consigo comemorar prova de resistência", e ainda diz: "Eu nem tenho coragem de pôr ela (Gabriela) no Paredão". Confira o momento da conversa, clicando aqui.

Paula ainda falou sobre a possibilidade de indicar Rízia ao Paredão, o que é uma dúvida ainda. "Não queria colocar ela também não, gosto muito dela", disse a sister.

Reta final

Por conta do tempo de duração da Prova do Líder, a formação de Paredão que aconteceria na sexta, 5, acontecerá neste sábado, 6. Um brother deixa a casa no domingo, 7. No mesmo dia, acontece uma Prova do Líder e uma formação de Paredão. 

Na terça-feira, 9, o esquema de domingo se repete. Na quinta, 11, acontece a última eliminação e na sexta, 12, é a grande final. Vale lembrar que os paredões serão duplos, as votações serão abertas, não terá mais Prova do Anjo e nem veto para na Prova do Líder.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas