BBB19: Pippa recebe a visita de Diego e rejeita Paula; saiba tudo
Empresário saiu de Santa Catarina e foi até Lagoa Santa, em Minas Gerais, para conhecer o bicho de estimação da loira.

Na tarde desta quinta-feira, 18 de abril, e Diego Wantowsk, participante do BBB19, foi conhecer Pippa, a porca de Paula, campeã do reality. No Instagram, ele posou com a Paula e Pippa: "Enfim conhecemos a PIPPA!!! Muito bom estar com você e sua família @paulasperlingreal !!! Vocês são sensacionais !!!", disse o criador de cavalos.

Pelo Instagram Stories de Paula, a irmã da sister, Monica Von Sperlig, gravou um vídeo mostrando Pippa ignorando a presença da mais nova milionária do país. "Ela não está boa para Paulinha, não, viu gente. Está começando", diz a advogada. Paula tenta chamar a atenção da porca e diz: "Mamãe te ama muito".

Confira a publicação

Diego que viajou ao lado da namorada, Andressa Matos, também conheceu a família de Paula. "Uma família incrível, o pai, a mãe e os irmãos. Me identifiquei muito! É muito parecida com a minha família, todos muito unidos, pessoas simples mas com o coração gigantesco!", disse o catarinense em entrevista ao Gshow.

Paula ganha festa surpesa

Além disso, Diego marcou presença em uma festa surpresa que foi feita para homenagear Paula. Em uma foto publicada no Instagram, a loira aparece com Diego e a namorada dele. Na legenda, ela escreveu: "Festa linda que a minha cidade fez pra mim, e a felicidade de receber esses dois na minha festa hoje !!!!".

(Imagens: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas