'BBB19: Rízia é a campeã da 9ª Prova do Anjo; entenda como funcionou a disputa
A sister escolheu Hariany e Alan para o castigo do Monstro.

Neste sábado, 30 de março, aconteceu mais uma prova do Anjo no 'BBB19' e quem garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do país foi Rízia, que comemorou bastante a vitória. Confira o momento clicando aqui.

A prova consistia em cada brother tirar uma ficha de uma urna numerada de 0 a 2. Cada urna tinha a função de dado, para que cada participante pudesse andar em um tabuleiro. Cada casa tinha uma ação, como avance duas casas, avance só uma, eliminado e ganhou mil reais. 

Vencia quem chegasse na última casa. Quem acumulasse dinheiro na prova, ficava com a quantia, menos quem fosse eliminado. Rízia faturou R$ 5 mil reais e mais R$ 2 mil que ela acumulou ao longa da prova.

A última rodada foi disputada por Rízia e Carol, que perdeu a disputa após vencer tirar o número 2, que fez com que ela caísse na casa da eliminação.

Formação do Paredão

Paula, que é a Líder, vai indicar alguém ao Paredão, que será triplo. Essa indicação do Líder terá que mandar também uma outra pessoa para a berlinda. Exemplo, se Paula indicar Rodrigo, o carioca terá que escolher alguém para ir com ele ao Paredão. Já com dois emparedados, a casa vai ao confessionário votar e completar o trio. 

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas