BBB19: Rízia é a vencedora da Prova do Líder; paredão será quádruplo
A formação do paredão será uma dinâmica inédita no reality.

A prova do Líder desta semana, foi de sorte. Rízia foi a campeã, que recebeu como prêmio, poder ver um parente seu por apenas 30 segundos. Ela se emocionou bastante ao ver Raíssa, sua irmã. Só com a presença dos familiares no jardim da casa, mesmo que vendo somente a silhueta, os brothers ficaram mexidos.

A prova consistia em os participantes do reality quebrarem o coração de um alvo, cada coração havia uma mensagem, que determinava o que aconteceria a seguir. Cada brother tinha três corações. 

Haviam três tipos de recados, o "Siga no Jogo" e "Quebre mais um" e "Você está eliminado". Quem ficasse sem coração na bancada era eliminado também. Vencia o último que restasse. Ordem de eliminação: Tereza, Rodrigo, Paula, Gabriela, Carolina, Alan, Danrley por fim Elana.

Entenda como o Paredão Quádruplo será formado

O Paredão que será formado neste domingo, 7, será quádruplo e formado da seguinte forma: Uma indicação do Líder, uma indicação do Big Fone e os dois mais votados pela casa. O Big Fone vai tocar na sexta, 8, e quem atender, terá que dar duas pulseiras para dois participantes. Um deles, será indicado ao Paredão no domingo.

Já na  terça, o público irá salvar dois participantes. Dos dois que sobrarem, a casa vai ao confessionário e elimina um. Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos no Gshow.com

Vale lembrar que Paula, Rízia e Gabriela estão imunes. Não haverá Prova do Anjo esta semana. Rízia terá o Poder do Veto na próxima Prova do Líder e poderá tirar alguém da próxima competição.

Rízia comemorando na vitória

BBB19: Gabriela é a imunizada no Paredão Fake, com 50,49% dos votos; saiba tudo

Anitta vira a Beyoncé do clipe de 'Crazy in Love' para o Carnaval de Recife

BBB19: Familiares invadem a casa enquanto brothers estavam no segundo andar

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas