BBB19: Rízia lamenta ter se colocado no Paredão: 'Vou ter um piripaque'
Se ela tivesse votado em Hariany, não estaria na Berlinda.

Em conversa com Carol Peixinho, Rízia falou sobre a formação do Paredão, que aconteceu na noite deste sábado, 6. Ela se mostrou muito ansiosa pelo resultado da votação: "Queria me alimentar hoje só de maracujá, camomila". Carol comenta: "Coisas que acalmam, né?".

Rízia continua: "Eu vou ter um piripaque daqui para mais tarde". Peixinho, que já foi algumas vezes ao Paredão, diz: "A sensação é essa mesma, de piripaque". A emparedada comenta o motivo de estar tão ansiosa: "Mas o meu piripaque é muito mais pelo que eu fiz do que pelo Paredão".

Logo, Hariany entra na conversa e pede para Rízia: "Não se culpa, não". A alagoana acaba relembrando o momento da votação: "É sério, gente, eu não sabia que eu ia ser tão desatenta até em uma hora dessas. Eu peguei no pé da Gabriela, para a Gabriela abrir o olho, dando conselho, fiz tudo errado, fiz tudo ao contrário".

Rízia ainda completa: "Eu sabia que eu era desatenta, mas desse jeito. Eu juro que na hora que vocês estavam votando eu só via a Peixinho fazendo sorteio e eu não ouvi o voto de ninguém. Eu estava só esperando o meu". Confira o vídeo da conversa, clicando aqui.

Ainda sobre a votação, Rízia justificou o erro: "Eu acho que foi porque eu prestei atenção no que a Paulinha falou, que ia me botar, mas que ia botar você. Aí, eu fiquei na cabeça contando com o dela, que eu tinha três. Aí, eu fiquei assim 'Já tô'".

Ela também diz: "Não consegui raciocinar mais nada. Eu só vi o Tiago ficando vermelho na hora que eu estava dando a justificativa. Tiago ficando vermelho, eu não estava entendendo nada ali. Tanto é que na hora que ele disse 'Você sabe que você se colocou no Paredão', eu falei 'É, eu saí da prova primeiro'". Gabriela entra no assunto e recorda fala de Tiago Leifert: "Ele 'não, não'".

Vale lembrar, que após a eliminação neste domingo, 7, acontece uma Prova do Líder e uma formação de Paredão. Na terça-feira, 9, o esquema de domingo se repete. Na quinta, 11, acontece a última eliminação e na sexta, 12, é a grande final do reality.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas