BBB19: 'Tá me perseguindo', dispara Carolina sobre Danrley no Jogo da Discórdia
Os dois trocaram farpas durante a dinâmica.

O Jogo da Discórdia no BBB19, movimentou o programa ao vivo desta segunda-feira, 18 de março. A dinâmica foi comandada pelos emparedados da semana: Paula, Carolina e Danrley. Tiago Leifert dizia uma frase e os brothers tinham que dar uma resposta sobre.

A primeira frase dita pelo apresentador foi "Tá me perseguindo". Logo, Carolina relacionou a afirmação à Danrley. Ela justificou: "Nas votações, me tirando da Prova do Anjo, me vetando no Líder, nesse sentido".

O brother então devolveu a acusação: "Acho que é a Carol, ela quem vota em mim". Já Paula, respondeu: "Porque sei que sou sempre a primeira opção de voto dele, ele quebra meus pratos também, meu coração...". Pare ver o momento basta clicar aqui.

Em um outro momento, Tiago jogou a frase: "Me intimida". Danrley e Carol voltaram a trocar farpas. "Ninguém me intimida aqui não. Só evito falar de alguns assuntos com quem tenho menos intimidade, por exemplo, a Carol", disse o Brother. 

Carol disse que quem intimidava ela, era Danrley: "Não pelo fato de alguém na casa me intimidar diariamente, de ter medo. Mas, às vezes, eu sinto que tudo o que eu falaria ontem, no Confessionário, na minha justificativa, eu falaria para ele. Só que não tenho oportunidade, de estar mais junto, para falar algumas coisas que eu penso".

Já Paula, apontou Rodrigo e falou: "Sempre falei isso, quando estou com a Hari. Eu falei isso para ele também, sinto o olhar dele me julgando às vezes". Confira o momento clicando aqui.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook