Daniel do BBB20, cai no choro após fala considerada machista pelas sisters; 'Chocou todas nós', avisou Marcela
Brother teve uma conversa séria com a média sobre o assunto.

No BBB20, Marcela acabou cobrando um pedido de desculpas a Daniel, após o brother soltar uma frase que as sisters consideraram machista. Na sala, o brother falou sobre o momento que estava com um barbeador e se referiu ao objeto como "coisa de homem", o que não agradou muito quem estava ali por perto.

Assim que Dani faz o comentário polêmico, Gizelly pede: "Nossa, Daniel, não repete mais isso não". Flay também se pronunciou: "Agora você pediu pra levar um soco aqui das mulheres". O ator ficou visivelmente irritado e logo em seguida saiu do local: "Eu não falei nada, pelo amor de Deus", disse ele.

Daniel esquenta o edredom no BBB20 com Marcela mas acaba broxando; brother chama a atenção dos internautas

Depois, Marcela teve uma conversa séria com Daniel e revelou que ficou chateada com ele: "Você falou uma coisa que a gente ficou chateada. Você falou que eu fui abrir um negócio de homem na frente de mulher. Uma coisa meio boba, mas que soou ruim para a gente".

Daniel explica: "Só que eu não completei a frase". Ele continua: "Vocês ficaram muito bravas. Você não viu o que a Flay falou ali. 'Eu não esperava isso de você'. Eu estou me sentindo um cara mau".

Marcela fala: "Você não é um cara mau. É uma frase boba, do dia a dia". Em seguida ela diz: "Chocou todas nós, porque a gente nunca esperava". Aos prantos, Daniel solta: "Eu só queria saber isso. Desculpa chorar. Eu só queria saber isso. É que me machuca muito".

Assista:

BBB: Pyong reclama de atitude de Daniel e Marcela rebate, dizendo que a casa não precisa de cuidador

Assista:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo - Por Pedro Henrique Martins / Jornalista)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook