BBB20: Flayslane confronta Hadson após ter sido chamada a atenção pelo brother
Sister não gostou muito do comentário que o brother vez.

A primeira 'mini' treta do BBB20 aconteceu nesta sexta-feira, 24, durante a divisão das compras entre o grupo da Xepa, que estavam fazendo as contas para saber o que elas iam comer com quantidade de estalecas que cada um possui. Eis que Hadson, aproveitou o momento para chamar a atenção de Flayslane, que não gostou muito.

Hadson chama Flayslane e fala para a sister: "Posso te chamar atenção? Com carinho. Deixa eu só te falar isso. Hoje tem festa. Mano, a gente não pode perder estaleca. Você está fazendo coisas para perder, parece de propósito". Flay logo responde: "Foi uma vez".

Pyong então volta ao assunto das estalecas mas depois, Flayslane se direciona para Hadson e dispara: "Você falou um negócio nada a ver, velho". A cantora questionou: "Fala só uma coisa para mim, só uma. Eu perdi quantas estalecas? Você perdeu quantas?". Hadson responde que não sabe e Flay continua: "Nenhuma, você perdeu duas vezes".

O ex-jogador de futebol tenta amenizar: "Ô Flayslane, você não gosta de ouvir? Estou falando na boa". Flayslane termina a discussão com: "Você falou um negócio nada a ver".

Confira:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations