BBB20 ganha trio de repórteres: Ana Clara, Fernanda Keulla e Nyvi Estephan
Além de estarem presentes na internet, vão acompanhar o opinião do público nas ruas do Rio de Janeiro.

Em poucos dias estreia a edição 2020 do BBB e a Globo já definiu os nomes que vão ser repórteres do programa. Ana Clara Lima, Fernanda Keulla e Nivy Estephan, farão a cobertura do game, pela internet e ao lado do público, nas ruas da cidade do Rio de Janeiro.

Será a terceira vez que Fernanda ficará no comando do #RedeBBB. Ela que venceu a edição de 2013, falou em uma entrevista, a relação que tem com o reality: "O BBB é um programa que faz parte da minha vida. Em 2013 eu vivi intensamente a casa, me tornei campeã. Hoje sou apresentadora da #RedeBBB pela terceira vez e é como se fosse a primeira. É um trabalho que eu me orgulho e me dedico muito".

Nyvi, que esteve no comando do Rock in Rio 2019 na Globo, comemorou o convite: "Foi uma surpresa muito boa. Eu não dormi aquela noite. O ano já começou incrível".

Ela destaca: "Será muito divertido poder acompanhar um pouco mais de perto o confinamento e fazer parte dessa temporada histórica. Assumo que a empolgação de me aventurar nesse desafio novo dá até aquele friozinho na barriga".

Ana Clara, que ficou em terceiro lugar no BBB18, chega ao segundo ano na equipe do #RedeBBB. Ela também se mostra animada para a estreia do programa, que segundo a Globo, vai ter uma "edição histórica": "Estou muito animada para o programa deste ano. É uma edição comemorativa, que será muito legal. A equipe toda está trabalhando muito para que seja incrível e tenho certeza que todo mundo vai se divertir muito, tanto dentro da casa quanto fora".

A repórter continua:"É o meu segundo ano apresentando na #RedeBBB e eu amo fazer todos os programas. Receber o eliminado no Bate-Papo BBB, acompanhar o resultado da prova de liderança na Mesa-Redonda, trazer os spoilers no Boletim BBB. Sempre tem um frio na barriga, mas eu adoro fazer ao vivo".

Inclusive, Ana esteve a frente de uma série documental do Globoplay, exclusiva para assinantes, o 'Big Data - Retrospectiva BBB'. Com dez episódios de uma média de 20 minutos, são exibidos os momentos marcantes do Big Brother Brasil, com uma pitada de humor.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations