BBB20: Gizelly se estressa com Lucas no Jogo da Discórdia; 'Sem educação'; Thelma afronta Lucas e Prior
Sister não gostou de ser questionada pelo brother.

O 'Jogo da Discórdia' do Big Brother Brasil 20 nem tinha acabado e já tinha participante se estranhando. Gizelly que estava escolhendo quem ela achava influenciadores e influenciáveis, não gostou nenhum um pouco de ver Lucas se intrometendo nas escolhas dela.

Tiago Leifert questionou o motivo de Gizelly ter definido Guilherme como influenciável e ela respondeu: "Por exemplo, a decisão que ele tomou essa semana", se referindo a indicação do Líder para o paredão. 

Eis que Lucas reclama: "Tá muito mamãe com açúcar essa desculpa aí". A advogada rebateu: "Na sua vez você fala, na minha eu falo, tudo bem, querido?".

Lucas continua: "O pessoa que não é influenciador ou influenciável, poderia trocar por um vaso de planta né, não sei o que eles estão fazendo aqui". Gizelly comenta falando: "Tiago, todo mundo influencia ou é influenciável em algum momento do jogo".

A advogada reclamou com o apresentador: "Ele (Lucas) rotulou todo mundo Tiago, manda ele rotular todo mundo então. Ele é tão sem educação, ele tá atrapalhando o meu momento. Além de influenciável, ele é sem educação".

Confira:

Depois, foi a vez de Flayslane ter um atrito com Prior. A sister falou: "Eu não me considero influenciável, eu sou dona das minhas ideias". O brother respondeu: "Usou para mexer com os meus sentimentos". Flay logo disse: "Não estou falando com você", fazendo alguns participantes rirem.

A participação de Manu no jogo deu o que falar na internet. A cantora revelou: "Ele (Pyong) trabalha para mim, Rafa e Marcela. Ele está sendo manipulado por nós". Ela ainda diz: "A gente tá fazendo com que todo mundo acredite que ele manipula". O deboche de Manu fez a galera da sala cair na risada.

Flay vs Lucas:

Sammy, esposa de Pyong, remove fotos apoiando o marido no BBB e ganha mais de 400 mil seguidores

Após o jogo, Lucas e Prior comentaram o que Manu fez no jogo. "Qual que é o planeta dela? O que ela come?", questionou o fisioterapeuta. Já o arquiteto, disse: "Parece que ela fumou e foi lá. Parece que fumou e foi apresentar o trabalho. A gente falou a tarde inteira dos meus amigos apresentando trabalho depois de fumar maconha.".

VemBigBrother on Twitter

Thelma também foi destaque no jogo. No Twitter, o nome dela foi citado mais de 81 mil vezes. "Thelma campeã", escreveu o jornalista Mauricio Stycer. Já Hugo Gloss publicou: "NUUUUUUUUU! THELMA JANTOU E CEIOU!!! TE VENERO!!!". Tudo isso motivado pelo discurso dela sobre Lucas e Prior.

A média disse: "O Lucas é influenciador da imaginação do Felipe. Na verdade, um fica influenciando a mente do outro pra ver quem tem a atitude mais escrota aqui na casa. No momento foi o feito 0 estalecas, mas eles são capazes de muito mais de a gente permitir".

No momento que Thelma falava, Prior e Lucas se deram as mãos. Prior até comentou o "feito 0 estalecas" dito pela sister: "Teve gente que com 70, viu".

VemBigBrother on Twitter

Tatá Werneck pretende convidar Gizelly, do BBB 20, para ser entrevistada no 'Lady Night'

Assista:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations