BBB20: Jonas Sulzbach responde ao pedido de casamento feito por Mari Gonzalez dentro da casa
Pedido foi feito na madrugada desta quarta, 5.

Os dois novos integrantes do BBB20, Ivy e Daniel, chegaram com tudo hoje na casa. Eles não deixaram de contar o que o público escrevia e o que ficaram sabendo sobre o programa antes de serem confinados.

Ivy por exemplo, contou para Mari Gonzalez, que o namorado dela, o modelo Jonas Sulzbach, está na torcida pela sister. "O Jonas está torcendo muito por você. Ele fez um vídeo tão fofo. Ele é louco, apaixonado e eu pensei: 'Esse casal não tem jeito!'".

Mari fica emocionada com o que ficou sabendo e logo grita: "Ai, amor, eu te amo. Eu quero casar com você". Como a informação foi jogada na sala, que estava cheia, todos os brothers gritaram: "Casa! Casa! Casa!". Flayslane ainda avisa: "Saiu, casa hein!".

Pelo Instagram, Jonas, que esteve no BBB12, publicou o vídeo do momento e escreveu na legenda: "Eu também quero casar com você, meu amor. Te amo demais".

Confira:

Em um post recente também no Instagram, Jonas lamentou a ausência de Mari. Ele publicou uma foto com a amada em uma praia: "Hoje a saudade tá batendo mais forte aqui. Tava olhando meu álbum de fotos aqui e a Mari tá em quase todas elas haha. Orgulho do meu amor!! Lindaaa, com o coração mais lindo ainda! Te encontro na final!".

Jonas no Instagram:

Jonas no Instagram:

Ivy também fez uma revelação para Manu Gavassi. Ela contou que Igor, namorado da cantora, aceitou o pedido de namoro dela, feito na casa. Ivy disse que viu um cartaz escrito: "Fala para Manu que eu aceito". Manu começa a chorar e os brothers vibram com a informação: "Tá namorando, tá namorando!".

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations