BBB20: Tiago Leifert dá bronca em Felipe Prior: 'Não briga com a sua mãe!'; assista ao momento
Prior deixou o programa com 56,73% dos votos no décimo paredão, ao lado de Manu e Mari.

Eliminado com 56,73% dos votos no BBB20, Felipe Prior fez parte de um paredão histórico. A berlinda formado por ele, Manu e Mari, recebeu mais de 1 bilhão e meio de votos, o maior número da história do programa. Após deixar a casa, o arquiteto conversou com Tiago Leifert sobre sua passagem no jogo e ainda levou uma bronca do apresentador.

Prior contou: "Eu acho que, de início, no começo do programa, aqueles fatos que ocorreram me desestabilizaram muito. Eu renasci, só que eu já estava esgotado com o pessoal. Eu não aguentava mais. Estava vendo muita hipocrisia nas pessoas".

Ele também falou sobre a amizade com Babu: : "Eu estava, na realidade, querendo defender ele. Talvez eu me prejudiquei em relação a isso. Querer combinar um voto em uma festa me prejudicou".

Em um momento, Tiago questionou: "Você é teimoso?". O ex-brother respondeu com o sorriso no rosto: "Muito, muito, minha mãe fala". Eis que Tiago dispara: "Para de grita com a sua mãe". Prior ainda respondeu: "Preciso melhor nisso. Preciso melhorar em muitas coisas e o Big Brother me ajudou e vai me ajudar muito".

Tiago fez referência a discussão que Prior teve com Flayslane. Na ocasião, ele disse: "Eu grito com a minha mãe, quem é você que eu não vou gritar? Você grita comigo e eu grito com você". A cantora não ficou calada: "Grita com a sua mãe, o desrespeito quem aceita é ela, eu não aceito desrespeito. Seu macho escroto".

Quem foi eliminado do BBB hoje: Felipe Prior deixa o programa com 56,73% dos votos, em paredão com Mari e Manu

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

Big Brother Brasil no Twitter:

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook