BBB21: Juliette é disputada por escolas de samba do Rio e pode virar enredo no Carnaval de 2022
BBB21: Juliette é disputada por escolas de samba do Rio e pode virar enredo no Carnaval de 2022
A informação foi divulgada pelo influencer Dam Menezes, bastante conhecido no mundo carnavalesco. Juliette tem quase 20 milhões de seguidores no Instagram.

Que Juliette é um sucesso dentro e fora do BBB21, isso não se pode negar! A sister que está beirando os 20 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, pode ganhar mais destaque fora do reality do reality da TV Globo. Juliette está na mira das escolas de samba de duas grandes cidades: São Paulo.

Segundo o influenciador Dam Menezes, especialista em carnaval, é que a história de Juliette "dá enredo" segundo o que "rola nos bastidores" da folia.

Com exclusividade, ele revela: "Algumas das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e São Paulo já estariam se movimentando para contar a história de sucesso de Juliette Freire".

Segundo Dam, pode virar enredo para o Carnaval de 2020. Ele ainda elogia a sister, confinada desde o final de janeiro nos Estúdios Globo:

"O sucesso popular e comercial de Juliette é inegavelmente avassalador, e atinge níveis superiores ao de diversas celebridades mundiais! O reflexo de sua cultura, história, verdade e carisma pode ser um dos destaques do próximo Carnaval".

Não é só o Instagram que é popular: no Twitter, ela acumula 1,8 milhão. Já no TikTok, a paraibana é seguida por mais de 3,4 milhões de pessoas.

+ Gloria Perez declara torcida para Juliette Freire, do BBB21; fãs da sister comemoram

Confira a publicação de Dam Menezes no Instagram:

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations