BBB21: Leifert anuncia os horários em que o Big Fone toca neste domingo (7)
Arcrebiano atendeu o primeiro toque e mandou Thaís para o segundo paredão da edição. Mais dois toques vão acontecer.

Ao longo deste domingo, 7, o Big Fone dará dois sustos nos brothers do BBB21. O primeiro toque, aconteceu nesta sexta, 5, e foi atendido por Arcrebiano, que mandou Thaís para o Paredão. Tiago Leifert explicou para o público no programa deste sábado, 6, quais os horários em que acontecerão os toques.

"O Big Fone ainda tem que tocar duas vezes neste fim de semana. Lembrando então o que vai acontecer amanhã: dez horas da manhã, dentro do Esporte Espetacular, ele vai tocar, já é a segunda vez. Tocou ontem e toca amanhã de novo. E quem atender, faz a mesma coisa da primeira ligação. Imuniza um, empareda um", explicou Leifert.

O segundo telefone só acontecerá horas depois, às 18h00, durante um dos intervalos do Domingão do Faustão: "Quem atender faz um swap, faz uma troca, tem que trocar um dos imunes por um dos emparedados", avisou o apresentador.

Tiago continua: "Se a pessoa que atender, é uma das imunes, ela pode se colocar no Paredão, o problema é dela. Se ela tiver no Paredão, ela pode se colocar como imune. Só quem atender, certo? Não pode ficar trocando uma outra pessoa que não esteja ali, imune ou emparedada. Entre os quatro, um swap. Então se um dos quatro atender, ele pode fazer também o que ele quiser".

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations