BBB21: Pocah perde mais de 65 mil seguidores no Instagram após discussão com Gilberto
Sister não gostou de ter recebido a placa de "Não ganha" o programa durante o Jogo da Discórdia.

Parece que a discussão que Pocah teve com Gilberto durante a madrugada desta terça, 16, não vem agradando o público do BBB21. Desde que a treta aconteceu após o Jogo da Discórdia, a sister vem perdendo uma enxurrada de seguidores em seu perfil no Instagram, onde acumula mais de 12 milhões de seguidores.

Segundo o site Ninjalitics, que faz a análise detalhada em perfis do Instagram, só até a publicação desta matéria, Pocah já perdeu exatos 65.948 seguidores. Até ontem, a cantora estava com 12,3 milhões de seguidores, agora, o número caiu para 12,2.

A sister chegou a alcançar um pico de 12,53 milhões no dia 5 de fevereiro, mas no dia 7, aconteceu um 'tombo' para 12,38 e desde então os números haviam entrado em uma certa estabilidade.

Diferentemente de Pocah, Gilberto já ganhou mais do que ela perdeu hoje. Mais de 67 novos perfis começaram a seguir o doutorando em Economia hoje. Ele, que já acumula 4,8 milhões de seguidores, vem em ascensão na plataforma. Só ontem, Gil conquistou mais de 348 mil novos seguidores.

Confira a análise:

Confira a análise: (Imagem: Reprodução)

Após o Jogo da Discórdia, Pocah foi atrás de Gilberto para saber porque ele acha que as falas dela são calculadas. "Não falei do seu caráter. Falei do que você fala. O que você fala é calculado", respondeu Gil para a sister que pediu uma justificativa.

O brother continou: "É o meu pensamento! Eu preciso ter uma justificativa? Por exemplo, você disse primeiro que tinha ficado ao lado da Ker (Kerline) e depois não estava mais, já era meio a meio. Tudo que você fala é muito bem calculado, muito bem planejado".

A conversa acabou não terminando muito bem e os dois tiverem que ser contidos pelos colegas.

No Jogo da Discórdia, Sarah 'acerta' a eliminação de Nego Di no terceiro paredão

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations