BBB21: Sonia Abrão coloca Boninho na geladeira: 'Tinha que colocar ordem na casa'
Apresentadora criticou a falta de posicionamento do diretor diante dos últimos acontecimentos na casa.

O BBB21 da Globo foi alvo de críticas de Sonia Abrão, que comanda o A Tarde é Sua na RedeTV. A apresentadora criticou alguns participantes do reality, assim como Boninho, diretor da atração, por falta não de uma atitude diante das últimas discussões pesadas que aconteceram na casa.

"Ele tinha botar ordem na casa, fazer uma reunião e explicar pro pessoal o limite de cada situação", explicou Sonia, que colocou Boninho na geladeira. 

Para apresentadora, é um "absurdo" os brothers do BBB não terem sido chamados a atenção: "Admitir que haja humilhação, exposição, todo os modos estão liberados", diz Sonia indignada.

A última postagem de Boninho no Instagram, onde ele postou um lobo tirando uma pele de cordeiro do corpo, também criticada por Sonia: "Não é hora de brincadeira".

"As coisas que estão acontecendo lá dentro são sérias. Ninguém gosta de um festival de humilhação pra quem quer que seja", continua ela.

Sonia ainda fala de Karol Conká, que expulsou Lucas da mesa da cozinha: "Ninguém peita ela". Ela ainda criticou Lumena: "Doida de pedra. Ela tenta fazer lavagem cerebral no Lucas e em todo mundo que passa na cabeça dela".

Confira o momento:

Petição para tirar Karol Conká do BBB21 já acumula mais de 47 mil assinaturas; saiba como votar

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations