BBB22: Chororô de Natália faz ela e outra sister perderem estalecas; saiba quem foi
Publicidade - OTZAds
Beijo entre Lucas e Eslovênia não deixou a sister nada bem durante a festa do Líder, Douglas.

A primeira festa do Líder da temporada do BBB22 foi marcada pelo surto de Natália, que ficou abaladíssima ao ver Lucas beijando Eslovênia. O problema é que a sister acabou levando uma punição, perdendo estalecas, e fazendo uma outra sister, que ajudava ela, a perder também.

+ VÍDEO: Para Jessilane, Natália conta o que fez ela chorar durante a festa do Líder do BBB22

"Perdi estaleca e nem sei como", disse ela, ao ver a quantidade em sua carteira no telão que fica na sala. "Ontem toda hora aparecia na tela: 'Natália, -50 estalecas', toda hora", avisou Brunna. "Sério? Não lembro de nada disso. Por quê eu perdi?", se espantou a mineira, que ficou curiosa.

A esposa de Ludmilla então, revela: "Uma das vezes foi quando você caiu dentro do banheiro reservado quando foi vomitar, e a Jessi entrou para te ajudar. Você e ela perderam", Vale lembrar que a entrada de duas pessoas ou mais no reservado do banheiro é proibido pelas regras do programa. 

Durante sua crise de choro, Natália chegou a bater várias vezes na porta de um dos quartos da casa, jogou uma garrafinha de plástico e os sapatos no chão. Um dia antes da festa, Nat e Lucas ficaram abraçados na piscina.

Assista ao vídeo:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook