'Bem Estar' vai virar um quadro do 'Encontro'; Ana e Fátima ganham mais tempo na TV
Mudanças vão entrar em vigor a partir do dia 8 de abril.

A Rede Globo de Televisão anunciou mudanças na grade de programação na tarde desta sexta-feira, 29 de março. O 'Bem Estar', exibido após o 'Mais Você', vai deixar de ser um programa próprio para virar um quadro dentro do 'Encontro com Fátima', que começará às 10h30, pelo horário de Brasília. 

"Diariamente, sempre que o assunto do Encontro for saúde, cuidados com o corpo e melhorias nos hábitos alimentares, Fátima irá contar com Michelle Loreto que, direto dos estúdios do programa, em São Paulo, continuará levando ao público as pautas e temas característicos do Bem Estar", disse a emissora em comunicado enviado à imprensa.

Com a mudança, o 'Mais Você', que começa às 09h00, ficará colado com o 'Encontro'. O programa de Ana Maria Braga, está no ar desde 1999, já o de Fátima Bernardes, desde 2012.

O Bem Estar foi lançado em 2011 e recentemente perdeu seus apresentadores, Fernando Rocha, que não teve seu contrato renovado com a Globo e Mariana Ferrão, que decidiu deixar o canal. Após a saída de Mariana do programa, Michelle Loreto assumiu definitivamente o programa.

Nas manhãs da Globo, o programa falava sobre assuntos relacionados à saúde, cuidado com o corpo, hábitos alimentares, entre outros temas. Sempre havia a participação de médicos especialistas, que esclareciam as dúvidas levantas no programa, inclusive respondiam as perguntas enviadas pelo público.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas