Beyoncé faz homenagem para Paulo Gustavo; ator era fã da cantora e já foi em shows dela
Fãs de Beyoncé, os Beyhive, fizeram um campanha para que Paulo ganhasse uma homenagem da cantora, que já interagiu com ele num show.

Nesta quarta-feira, 5, Beyoncé fez uma homenagem para Paulo Gustavo, que morreu na noite de ontem, 4, vítima da Covid-19, aos 42 anos de idade. O ator, que era fã da cantora, já foi em shows dela e chegou a interagir com ela num show. 

Os fãs da cantora fizeram uma campanha para que a notícia que Paulo tinha falecido chegasse na cantora. Dezenas foram no perfil da mãe de Beyoncé, Tina Knowle, e escreveram:

"Paulo Gustavo era um grande fã de Beyoncé, esteve em vários shows inclusive Beyoncé interagiu com várias vezes, hoje infelizmente foi vítima de Covid-19, gostaríamos que este chegasse ao B para uma homenagem a ele."

A mensagem circulou também em dezenas de posts no Twitter. Beyoncé também foi marcada e a campanha acabou dando certo.

Em seu site oficial, Beyoncé deixou uma mensagem para o ator: "Descanse em paz". Por lá, a cantora sempre manda parabéns nos aniversários de inúmeros artistas.

Mensagem está no site beyonce.com:

Mensagem está no site beyonce.com: (Imagem: beyonce.com)

Um perfil sobre a cantora no Twitter fez questão de compartilhar os momentos que Paulo vivenciou nos shows de Beyoncé. Em uma das apresentações da cantora, ele até conseguiu pegar na mãe dele. 

"Se eu assistir mais um show da Beyoncé ela vai botar a segurança atrás de mim, achanado que eu sou psicopata", brincou ele um vídeo.

Paulo viu Beyoncé de perto:

Tiago Leifert conta para finalistas do BBB o que aconteceu com Paulo Gustavo: 'Parceiro nosso'

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations