Bianca Andrade é a quinta eliminada do BBB 20 com 53,09% dos votos
Ela estava no paredão com Prior e Flayslane, que continuam dentro da casa. Foram mais de 132 milhões de votos.

A blogueira e empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a eliminada no quinto paredão do BBB20 nesta terça-feira, 25. Ela recebeu 53,09% dos votos do público. A votação foi aberta no Gshow.com.

Prior e Flayslane, que também estavam no paredão, conseguiram se salvar e permanecem na casa. Flay  recebeu 17,64%%. Já Prior ficou com 29,27%.

Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, a sister recebeu o carinho dos colegas de jogo.

"Era minha hora de ir. Aqui dentro eu vivi o que eu tinha pra viver. Eu tenho um universo lá fora me esperando. Eu quero passar pra vocês a frase que eu sempre digo pra mim: Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar o que quiser", disse Bianca antes de sair da casa.

BBB: 'Judiação comigo'; Victor Hugo pede para Guilherme parar de beijar Gabi na frente dele

Antes do resultado, Tiago conversou com os emparedados e fez uma brincadeira. Ele pediu para eles responderem: "Se eu ficar...". Prior falou: "Eu quero ir pro paredão com Pyong". Bia respondeu: "Quero a cada dia mais dar o meu melhor aqui". Já Flayslane disse: "Eu quero continuar sendo intensidade".

Um dos momentos que deu o que falar durante a passagem de Bianca no jogo, foi quando ela quase beijou Guilherme durante a festa Guerra e Paz. Ela perdeu milhares de seguidores ao não acreditar no plano de sedução armado por Hadson, que foi revelado por Marcela.

Bianca tem 25 anos e é natural do Rio de Janeiro. Ela entrou no BBB20 no grupo Camarote. Em seu perfil no Instagram ela tem mais de 9 milhões de seguidores.

Ela tem 27 tatuagens em seu corpo. Namora o cantor Diogo, vocalista do grupo Melim. Uma de suas inspirações é a bilionária Kylie Jenner. Já atuou em um filme e fez peças de teatro.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations