BBB: Bianca Andrade fala sobre o namoro com Diogo Melim: 'Depois a gente vai conversar'
Blogueira comentou sobre momento em que ela quase beijou Guilherme.

A eliminada no quinto paredão do BBB20, Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi a entrevistada no dia no programa 'Mais Você'. Na ocasião, ela falou sobre como foi seu jogo e como está a relação dela com o namorado, o cantor Diogo Melim, após quase ter beijado Guilherme, que continua no jogo.

A blogueira revelou que até o momento não conversou com Diogo: "Deve ter sido muito ruim para ele. Enfim, ele me conhece, depois a gente vai conversar, espero que tudo no final fique bem. Mas eu entendo completamente e não consigo dar uma opinião ainda sobre isso".

Ela ainda comenta: "Estou completamente perdida, porque não tive informação ainda de nada, mas estou aqui para resolver, tentar entender, fazer com que tudo fique bem o mais rápido possível".

Bianca falou sobre a relação dela com Rafa Kalimann no jogo. Segundo ela, se não tivesse excedido na bebida duranta as festas, as duas não teriam brigado: "Teria um outro comportamento se eu não tivesse bebido, se tivesse falado com ela outro dia, de manhã, teria tido outro desenrolar".

Assista:

A ex-sister fala: "É inaceitável a maneira que eu falei com ela. Inclusive, se eu fosse ela, teria ido ao confessionário, porque eu realmente toquei e sacudi ela. Não lembrava disso, quando olhei ontem fiquei chocada".

Ela também comentou o plano de sedução armado por alguns participantes do BBB20 para seduzir as mulheres comprometidas: "Eu gosto de ouvir sempre todas as pessoas, todos os lados da história. Quando elas me contaram, achei aquilo muito exorbitante, não era possível".

A influenciadora conta: "Eu convivia com os meninos e eles nunca tinham falado nada. Hoje, repensando, com certeza não teria tomado a postura de conversar com todo mundo, talvez conversasse mais com as meninas".

Confira:

Sobre a eliminação, Bianca contou que sentia que seria a eliminada:  "A gente não tem muita noção, não dá para saber muito quem vai sair, tudo gira muito rápido a cada semana. Por tudo que tinha acontecido lá dentro, sabia que poderia ser uma grande possibilidade, mas pela lógica podia ser o Prior".

Ela ainda diz: "Só que, antes da eliminação, eu estava sentindo dentro do meu coração que eu iria, tanto que me despedi de todo mundo, senti que era a minha hora de ir".

Mais Você no Twitter:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations