Bianca Bin fala sobre ritual feito com sangue: “Foi libertador”
No começo do mês a atriz compartilhou um post que gerou um grande debate nas redes sociais.

Depois de contar para seus seguidores no Intagram que faz o ritual 'Plante sua Lua', no qual as mulheres colocam o sangue da menstruação misturado à terra ou sobre as plantas de um jardim, Bianca Bin comentou pela primeira vez sobre o assunto que gerou uma polêmica na internet.

Em entrevista durante coletiva de imprensa na Rede Globo, a atriz que está atualmente interpretando Clara em 'O Outro Lado do Paraíso' comentou o caso: "Foi libertador e eu não tenho vergonha falar sobre isso que eu chamo de lunação, eu planto a minha lua".

Ela ainda explicou como funciona o método que adotou: “O coletor menstrual é mais higiênico e prático. Pode ficar até 8 horas no corpo e a cada mês vem um fluxo maior ou menor, e aí você acaba conhecendo mais o seu corpo, seus ciclos. Conhecendo mais meu corpo e o meu ritmo, mais equilíbrio eu vou ter na vida", disse a atriz.

Recentemente Bianca contou para a revista 'Glamour', como faz o ritual e fez uma revelação: "Uso o coletor menstrual e coloco o sangue nas plantas, diluído em água. É uma forma de fechar o ciclo. Isso mudou minha relação com meu corpo e com me entender mulher".

(Imagem: Fábio Rocha/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook