BBB20: Bianca briga com Rafa, dá empurrão na sister e se desespera total; 'Me tira daqui!'
As duas relembraram um momento que aconteceu fora da casa.

A primeira festa do BBB20 acabou rendendo uma treta entre Bianca Andrade (Boca Rosa) e Rafa Kalimann. As duas foram falar sobre uma coisa que aconteceu antes de elas entrarem na casa e o resultado não foi dos melhores. 

Alterada, por contada da bebida, Bia foi atrás de Rafa: "Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso", questionou a blogueira.

Rafa avisa: "Eu não te vi esse dia, não te ignorei nunca. Escuta, eu não tenho motivo pra mentir, sou a pessoa mais sincera do universo". Depois, ela diz "Você tentou me contradizer por uma coisa que você fez. Mas quem estava comigo viu. Você chegou aqui e disse que eu fiz algo com você que eu não faria com nenhum ser do mundo". 

Ela ainda tenta amenizar a situação: "Bia, você sabe que está se contradizendo. Não adianta, pra mim não. Amanhã, se você quiser, me chama. A gente senta, conversa e resolve". Bianca então, decide ir para a casa. Antes ela diz para a colega: "Sucesso".

Bianca chega descontrolada no quarto céu e é amparada por Manu, Victor Hugo, Guilherme e Mari. Ela diz: "Eu não estou aqui por dinheiro, estou aqui para as pessoas me conhecerem". Depois, a blogueira se desespera: "Me tira daqui, eu não quero tá aqui. Essa por**a dessa Rafaela! Escrota!".

A carioca continua:"Não importa o que aconteceu. Eu espero que ela (Rafa) ganhe o que ela quer. Eu não estava com vontade de fazer algo ruim para ninguém. Eu só queria que as pessoas entendessem que eu não sou tão ruim quanto elas pensam".

Confira:

Bianca então, explica para Mari e Manu o que aconteceu: "A Rafa estava achando que eu tratei ela mal em um lugar. Sendo que eu achei que foi ela quem me tratou mal. Eu tive uma péssima impressão dela e nunca fiquei falando para vocês".

Depois de Bianca ficar mais calma, Mari revela para a amiga: "A Rafa sempre foi estranha comigo. Sempre foi. Por isso, eu chamei ela pra conversar, várias vezes. Eu converso com ela, ela não me responde, não fala comigo".

Vídeo:

Gizelly até mostrou a admiração que tem por Bianca: "A gente amou você, eu sou sua fã. Eu sou a única pessoa que sou sua fã aqui. Eu estou te falando isso porque você me surpreendeu positivamente aqui. Você tem que parar com isso, sobre o que as pessoas vão pensar".

Confira:

Confira:

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations