Segundo o jornalista Ricardo Souza, o cantor Biel, foi desclassificado de 'A Fazenda 12', que estreia nesta terça-feira, 8, sob o comando de Marcos Mion. Mais cedo, o nome de Jojo Todynho foi o primeiro confirmado no reality. Ela comemorou no Twitter: "Tamo na Fazenda meus amores!!!".
Ricardo escreveu no Twitter: "Eu não trabalho com fanfic. Mas estamos falando de um programa de TV e que tem celebridades com jurídicos bem experientes no meio". Ele ainda avisa: "Por hora, é isso que vale".
Anteriormente, ele postou: "Dar entrevista antes da hora, e sem autorização da emissora, é quebra de contrato — e notem que a tal entrevista foi apagada. A informação de agora é que o contrato da pessoa foi rescindido. Talvez mude algo dependendo do jurídico de ambos, mas é o que vale por enquanto".
O jornalista ainda escreveu: "Longe de mim querer cravar alguma coisa, mas parece que tivemos expulsão antes mesmo da Fazenda estrear...".
A tal entrevista, foi publicada por Léo Dias no Youtube, mas já está fora do ar. A matéria sobre a entrevista, publicada no site Metrópoles, também já foi apagada.
Para Léo, Biel contou: "Eu preciso ser quem eu sou. Eu quero ser quem eu sou aqui, sabe? Eu não quero dinheiro, eu tinha dinheiro e não era feliz. Antes subia milhões, hoje ainda sobe 10% das músicas antigas. Eu não tenho mais poder sobre a minha história, eles nunca mais aceitaram música nenhuma minha".
Confira:
+ Jojo Todynho é o primeiro nome confirmado para 'A Fazenda 12', que estreia nesta terça, 8
(Imagem: Instagram)
Facebook Conversations