Big Brother: Manu, Prior e Rafa discutem na cozinha após saída de Guilherme; assista o momento
Participantes especularam o motivo da saída do brother. Gui estava emparedado com Gizelly e Pyong.

A treta rolou solta na cozinha da Xepa do BBB20 após a eliminação de Guilherme, que deixou o reality da Globo com 56,07% dos votos, disputando a permanência com Pyong e Gizelly. 

O motivo para o público ter eliminado Gui foi a causa de uma discussão entre Rafa, Prior e Manu.

"Na minha visão, não tem nada a ver Gabriela e Guilherme. O Guilherme saiu, na minha visão, muito por conta... Eu observava isso nele. Ele, em determinados momentos, falava que jogava individualmente, e estava jogando coletivo. Em determinados momentos, na minha visão, eu via isso, e eu tentava alertar ele", disse Prior.

O arquiteto continua: "Eu, vendo de fora, estava se tornando algo chato, você e ele ficarem brigando toda hora. Isso pode ser um motivo. Mas, na minha visão, ele saiu pelo o que ele mostrou aqui dentro. Não tem nada a ver o que as meninas acham, se ele alguma vez te destratou, ou fez alguma coisa ruim... Isso, para mim, não tem nada a ver".

Assista:

Prior diz: "Na minha visão, talvez, algumas coisas você pode ter apontado para as meninas, e isso pode ter enfatizado alguma coisa que as pessoas começaram a olhar para ele".

Logo, Rafa fala: "A Gabi escondeu e camuflou muita coisa. A gente ficava vendo de fora, até que um dia eu chamei ela para conversar. Porque era isso... Era muita briguinha. Ou então era uma situação ou outra que ela estava para baixo".

Em seguida, Manu fala: "É perigoso você dar opinião sobre isso". Prior então questiona: "Por que eu não posso dar a minha opinião, Manu?". A sister responde: "Não. Você pode, e deve".  Prior continua: "E porque vocês sabem disso, vocês são as donas da razão? Do jeito que vocês estão falando parece".

Jogo da Discórdia: Pyong leva bronca de Tiago ao tentar falar sobre ida ao Confessionário; Gizelly e Flay discutem

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook