menu
Bilionária, co-fundadora do Nubank exibe barrigão ao lado de Anitta e canta 'Girl from Rio' em show da funkeira
Música de Anitta ganhou um prêmio Multishow na categoria de Música do Ano.

Anitta foi quem comandou na noite desta sexta, 10, um show de comemoração do Nubank pelo IPO na bolsa de Nova York, realizado na última quarta, 8.

Quem marcou presença, foi nada mais, nada menos que Cristina Junqueira, co-fundadora da fintech. Em um de seus stories, ela aparece cantando o refrão de 'Girl from Rio', lançada por Anitta em maio deste ano.

Cristina postou uma foto em que exibe o barrigão. Ela está esperando a terceira filha, que deve nascer em fevereiro. "Começando agora o show da chefinha", escreveu ela na imagem que aparece com o sócio David Vélez e Anitta, que faz parte do conselho de administração da empresa.

Na apresentação de Anitta, não faltaram músicas como 'Sua Cara', 'Vai Malandra', 'Me Gusta' e 'Some Que Ele Vem Atrás'. 

+ Cristina Junqueira fala pela primeira vez sobre fortuna bilionária: 'Esse dinheiro não tá na minha conta'

Em meio ao IPO do Nubank e com a subida das ações em 15%, Cristina entrou para a lista de bilionárias da Forbes. A participação dela no Nubank é de 2,9% e agora vale US$ 1,3 bilhão, uma fortuna avaliada em mais de R$ 7 bilhões de reais.

Foto divulgada por Cristina:

Foto divulgada por Cristina: (Imagem: Reprodução/Instagram)
Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook