menu
Bingo! Túlio consegue prova de que Ravi e Christian se conhecem há muito tempo em Um Lugar Ao Sol
Foto da dupla ainda nos tempos de abrigo acenderá alerta do vilão, que resolver viajar até Goiás para descobrir tudo

Em Um Lugar Ao Sol, Tulio não está nada convencido sobre a ligação entre Ravi e Christian/Renato. Focado em buscar respostas ou algo que ligue o rival ao motorista, ele irá armar um plano com Ruth, sua amante, para desvendar esse mistério.

Vasculhando o carro, Ruth irá encontrar uma foto antiga na carteira de Ravi. O retrato é do dia em que Christian deixou o abrigo em que os dois se conheceram, em Goiás. A foto deixará Tulio meio confuso.

"Caramba, não acredito. Talvez então essa pessoa na foto seja o tal de Christian, de quem o Anchieta falou... mas... se o tal irmão morreu, esse cara da foto só pode ser o Renato. Sim, porque tem alguém mentindo nessa história", dirá o diretor.


         

Foto de Ravi e Christian ainda nos tempos de abrigo (Divulgação/TV Globo)

Para descobrir tudo, Tulio irá para Goiás, até o abrigo em que Christian conheceu Ravi. O capítulo desta segunda-feira (06/12) mostrará tudo sobre a cruzada do vilão para derrubar o gêmeo que está se passando por Renato.

Um Lugar ao Sol vai ao ar às 21h30, na TV Globo, logo após o Jornal Nacional.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook