Blogueira Alinne Araújo se suicida aos 24 anos, após ter sido abandonada antes do casamento
A cerimônia aconteceu em um salão de festas em Campo Grande na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Luiz Bacci divulgou na noite deste segunda-feira, 15, em seu Instagram, que a blogueira carioca Alinne Araújo, de apenas 24 anos de idade, cometeu suicídio. A jovem era dona do perfil 'Seje Sincera', no Instagram, que tem mais de 120 mil seguidores. Ela caiu do caiu do nono andar do prédio em que morava, na Zona Oeste do Rio.

"Blogueira que foi deixada antes do casamento e celebrou casamento sozinha teria cometido suicídio há pouco no RJ, um dia após a celebração, segundo informou a tia dela, Saionara e uma vizinha", escreveu Bacci.

Ele ainda completa: "Alinne Araujo, de 24 anos "casou sozinha" após afirmar ter sido largada pelo noivo com quem se relacionava há dois anos. Que tristeza, gente".

Em seus últimos stories no Instagram, Alinne contou o que aconteceu: "Ontem (14), foi a última vez que eu falei com o Orlando (noivo) e eu não consegui mais entrar em contato com ele, que mandou uma mensagem terminando comigo". 

Ela avisou: "Eu não estou com raiva dele. Eu não estou com nada dele. Se ele fez isso ele teve os motivos dele. Durante dois anos de relacionamento a gente sempre se respeitou muito".

"Fui lá, casei comigo mesmo, celebrei a vida. Porque eu tinha duas opções, ou eu ficava chorando, sofrendo em casa ou chorava e sofria por dentro, em uma festa que estava toda paga", diz Alinne.

Sobre o momento do casamento, a blogueira disse: "Eu só conseguia imaginar o meu amor lá... em pé, naquele altar". Em um outro momento ela diz: "Eu não desejo isso nem para o meu pior inimigo, a dor que eu estou sentindo dentro de mim".

Confira o post!

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations