'Boa sorte': Eduardo Bolsonaro declara torcida para Felipe Prior do BBB20 no décimo paredão
Nome do deputado federal foi parar até nos assuntos mais comentados do Twitter.

Felipe Prior, emparedado com Mari e Manu no décimo paredão do BBB 20, ganhou o apoio de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Pelo Twitter, o político mostrou que está torcendo pela permanência de brother no jogo. O resultado do paredão sai nesta terça, 31, no programa ao vivo.

Em um tuíte que já tem mais de 27 mil curtidas no Twitter, Eduardo escreveu: "Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso".

Ele continuou: "Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo".

Eduardo finalizou a postagem com: "Então, Boa sorte Prior". Ele ainda colocou uma foto de Prior usando uma peruca e um óculos escuro.

+ Programador burla votação no Gshow com bot que vota automaticamente no décimo paredão

Eduardo Bolsonaro no Twitter:

+ Neymar declara torcida para Prior no décimo paredão e manda indireta para Manu Gavassi

O tuíte de Eduardo deu o que falar. O nome dele foi parar até nos assuntos mais comentados do Twitter. "A regra é clara: se o Eduardo Bolsonaro ou qualquer um dos Bolsonaro é a favor de uma coisa eu sou contra". escreveu um usuário. Outro escreveu: "Agora é questão de honra, vai ser #ForaPrior sim, quer queira ou não!".

Confira a repercussão:

+ Paredão BBB 20: saiba como votar no Gshow para eliminar Prior, Manu ou Mari

(Imagem: Reuters/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations