'Bom Sucesso': Alberto fica fora de si, ataca ônibus e acaba se acidentando
Acidente vai acontecer na rua.

Nos próximos capítulos da novela das sete, 'Bom Sucesso', o personagem Alberto, vivido por Antônio Fagundes, vai sofrer um acidente na rua, depois de ficar fora de si. 

Segundo a coluna de Patrícia Kogut no Jornal O Globo, tudo vai começar quando ele estiver lendo o livro 'Dom Quixote' em sua biblioteca e dormir.

Depois, ele acordará desnorteado e pedirá para que Batista (Marcelo Flores) o leve para a editora. Lá, ele encontrará Vera (Ângela Vieira), e chamará ela de Dulcineia, pessoa pela qual o personagem principal do livro é apaixonado.

Roça quádrupla: Sabrina, Hariany, Lucas ou Rodrigo? Quem deve ficar em 'A Fazenda 11?

Alberto pedirá para que Vera leve ele para os fundos da empresa: "Acompanhe-me, por gentileza, ó doce e gentil senhora". Eles vão andar pelas ruas ao redor da Prado Monteiro. Em certo ponto, Vera vai avisar: "Alberto, por favor, acho que já chega. Precisamos voltar".

Já fora de si, Alberto vai falar não para a amiga: "Quero que conheças minha aldeia, com seus tesouros infindáveis e suas cavernas misteriosas onde se escondem dragões com olhos hepáticos e gelatinosos".

A dupla acaba indo parar em uma rua movimentada e Alberto começará a achar que ônibus são monstros. O empresário vai tentar bater em um veículo parado com sua bengala e cairá da cadeira. Diante da situação, Vera ficará desesperada.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!

Facebook