'Bom Sucesso': Diogo deixa Nana enfurecida com confissão e ainda coloca fogo na editora
Filha de Alberto ficará chocada com a revelação.

Nos próximos capítulos da novela das sete, 'Bom Sucesso', Nana (Fabiula Nascimento) ficará sabendo que Diogo (Armando Babaioff) armou para que ela perdesse o bebê. A revelação será feita pelo próprio malandro, que ainda atacará a editora Prado Monteiro mais uma vez.

Tudo vai começar quando Thaissa (Yasmin Gomlevsky) descobrir que a escada da editora foi sabotada por alguém. Ela chamará Mario (Lúcio Mauro Filho) e Nana para mostrar um parafuso que encontrou no chão: "Caiu ou foi tirado do corrimão", dirá a jovem.

Os três lembrarão que no dia que Nana caiu da escada, Diogo foi a última pessoa a deixar a editora. "Foi o traste do Diogo!", avisará Mario. Enfurecida, Nana dirá: "Então, por causa do Diogo eu perdi o meu bebê... Como eu odeio esse homem...".

No dia que a descoberta for feita, Diogo cometerá mais uma atrocidade. Ele colocará fogo na editora Nana fará questão de confrontar o ex: "Bandido! Assassino! Você já matou meu bebê".

O malandro jogará na cara da filha de Alberto (Antônio Fagundes): "Não era meu mesmo. Fiz tanto esforço para te engravidar, sua vaca. Troquei suas pílulas por farinha, transei com você bêbada". Nana até vai partir pra cima de Diogo, mas será contida por Mario e Marcos (Rômulo Estrela).

(Imagem: Gshow)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook