Boninho anuncia o retorno do quarto branco no Big Brother Brasil 20: 'Em breve!'
Diretor não divulgou nenhuma data.

Fora do ar há exatos 10 anos, o Quarto Branco do Big Brother Brasil estará de volta na edição deste ano do reality. Pelo Instagram, Boninho confirmou quadro, que deu o que falar durante o BBB9 e o BBB10. Ele não informou para os seguidores nenhuma data por enquanto mas avisou: "Em breve! Bora BBB".

Na postagem, Boninho colocou um vídeo em branco e na legenda escreveu: "Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!!".

Ele deu apenas um detalhe de como vai ser: "E pra pressionar o teto vai apertar!!". Na última vez que o quarto esteve funcionando, ele foi aberto logo depois do Carnaval.

No quarto, os participantes usavam roupas brancas, e no local, tinham apenas camas e um botão vermelho, que deveria ser apertado caso a pessoa quisesse sair de lá.

Ainda não se sabe qual será a dinâmica e quantas pessoas vão para o quarto. No BBB9, Ralf, Newton e Leo estiveram confinados. Eles tiveram que indicar uma pessoa ao paredão. Se a pessoa fosse eliminado na terça-feira, e saíam dos castigo. Se o indicado ficasse, eles ficariam no quarto até a segunda ordem produção.

Post de Boninho:

BBB20: Thelma acorda com dor de estômago por causa da fome; 'Eu posso comer um biscoito?'

Tatá Werneck pretende convidar Gizelly, do BBB 20, para ser entrevistada no 'Lady Night'

BBB 20: Sammy exibe pela primeira vez o filho, Jake, com Pyong; confira as fotos

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations