
Views
Os sobreviventes do Big Brother Brasil 22 estão em pânico dentro da casa. Isso porque Boninho resolveu colocar uma pimenta nesta reta final de jogo, mandando todos arrumarem as malas e colocarem na despensa, incluindo os que não estão no Paredão.
O protocolo já seria cumprido pelos emparedados, Gustavo, Eli e Paulo André. Porém, Arthur, Douglas e Pedro Scooby também tiveram que entrar na dança. Ao ouvirem a voz do ‘big boss’ dando a ordem, o desespero foi nítido. “A dinâmica de ontem, aí”, disse DG, em referência ao ‘Jogo da Discórdia’ da última segunda-feira (18/04), onde Tadeu fez algumas perguntas enigmáticas para eles.
Esse Boninho 🗣 pic.twitter.com/mTvnzFpHdi
— Pedro Scooby 🌊 (@PedroScooby) April 19, 2022
A reação deles com a trolagem 🗣 #BBB22 pic.twitter.com/KTWEyzRnK7
— Central Reality (@centralreality) April 19, 2022
O homem ta tentando!
— Central Reality (@centralreality) April 19, 2022
Boninho vai pedir pra todo mundo arrumar as malas amanhã! #BBB22 pic.twitter.com/mmb7iCo092
O TOP 6 do BBB 22, formado só por homens, acredita que todas as meninas eliminadas estão em uma casa separada. Scooby suspeitou disso após perceber que as ações publicitárias estavam sendo feitas por empresas pontuais, porque, para ele, as ‘fixas’ estavam fazendo ações com as meninas em outra casa.
Apesar do clima de paranoia, apenas os que estão no paredão correm risco de sair do jogo nesta terça-feira (19/04) e só um será, de fato, eliminado. E, não. As mulheres eliminadas não estão em outra casa. No fim das contas, Boninho conseguiu deixar os brothers desesperados.
Conversas no Facebook