Boninho dá bronca em diretor que repreendeu Juliette por fazer tutorial de maquiagem: 'Pode maquiar'
Boninho dá bronca em diretor que repreendeu Juliette por fazer tutorial de maquiagem: 'Pode maquiar'
"Você é participante, não maquiadora", avisou a voz misteriosa para Juliette enquanto ela maquiava Thaís.

Antes da eliminação de Thaís no BBB21, na terça-feira, Juliette maquiou a sister no Quarto Colorido e acabou levando uma bronca da produção do programa, além de perder 100 estalecas. Durante a madrugada desta quinta, 15, Boninho se pronunciou sobre o assunto e saiu na defesa da advogada.

O diretor da atração contou que ficou sabendo do fato só agora, um dia após o ocorrido: "Gente, só agora eu entendi a história da Juliette. Que isso, tadinha? Só tava maquiando e não deixaram", falou Boninho nos stories de seu perfil no Instagram.

Ele encerra, avisando que deu uma bronca no responsável: "Já dei uma bronca no diretor, não pode, né? Tadinha, ela pode maquiar o que ela quiser. Faz parte do jogo. Que coisa, né. Vambora!".

Tudo aconteceu quando Thaís pediu para Juliette maquiar ela. A paraibana, que é maquiadora, atendeu o pedido e começou a fazer um tutorial, explicando cada detalhe do que iria fazer com a sister.

Depois dos trabalhos terem começado, todos no quarto escutam: "Juliette, você é participante e não maquiadora". Juliette ficou surpresa e imediatamente parou o que estava fazendo. 

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Y076MOHcZ6Y

Após alguns minutos em silêncio, a advogada falou: "Fechou com a minha cara. Por que não me disse antes, me fez fazer isso tudo?". Viih Tube comentou: "Imaginei que ia dar alguma coisa".

No mesmo dia, o perfil oficial de Juliette no Instagram publicou um vídeo da sister ensinando um truque para ajeitar as sobrancelhas. "Resgatamos esse tutorial e agora Juliette maquiadora e participante do BBB21 te ensina bem direitinho", escreveu o adm. Confira o post abaixo.

Confira:

Juliette no Instagram:

Assista:


QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations