Boninho divulga mais novidades sobre o BBB 22: 'tanta coisa pra contar'
Publicidade - OTZAds
Programa estreia no próximo dia 17 de janeiro e vem recheado de novidades; confira os spoilers do 'Big Boss'

O Big Brother Brasil já vem dando o que falar antes mesmo de sua estreia, que ocorre no próximo dia 17 de janeiro. Enquanto a internet discutia se o programa é ou não um ‘entretenimento medíocre’, Boninho, responsável por pilotar a ‘Nave mãe’, dava novos spoilers sobre o BBB 22.

Na última terça-feira (21/12), o diretor da TV Globo, mostrou outra prévia de como está ficando a casa e afirmou que parte do elenco já está praticamente confirmada. "Tenho tanta coisa para contar para vocês. Parte da galera (que será confinada) já está praticamente confirmada, então se eu contar tudo agora perde a graça para o dia 17", disse Boninho (confira o vídeo ao final desta notícia!).

Até o momento, o que está confirmado é que Tadeu Schimidt comandará o programa no lugar de Tiago Leifert, que pediu para sair da emissora, e que Dani Calabresa substituirá Rafael Portugal no CAT BBB, quadro de humor da atração.

Entre os muitos especulados no 'camarote' da edição, que são os famosos que participam do programa, estão Arthur Aguiar, Hellen Granzarolli, Sophia Abrahão, Mc Carol, Jhonatan Azevedo, Ícaro Silva, Naiara Azevedo, entre outros. Ícaro, inclusive, foi pivô de uma grande polêmica após dar sua opinião sobre o programa.

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", disse ele.

 

A fala gerou as mais diversas reações e foi respondida, direta e indiretamente, por vários artistas, ex-BBB’s e internautas. A fala que talvez seja a de maior impacto foi a de Tiago Leifert, ex-apresentador do programa: “sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)", disse o apresentador. 

 

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook