Boninho esclarece que Manu não perdeu nenhuma estaleca por não gravar vídeo para Hadson
Sister foi a única a não gravar uma mensagem para o ex-brother.

Após Manu Gavassi se recusar a gravar um vídeo para Hadson, eliminado nesta terça, 11, do BBB20, no paredão com Prior, começou a circular uma informação falsa. 

Ela teria perdido 600 estalecas por não ter feito a gravação, o que é mentira. Pelo Twitter, Boninho se pronunciou sobre o assunto e disse que a sister não perdeu nada.

O diretor bem direto: "FAKE NEWS!! Manu não foi punida com 600 estalecas, nem tem motivo para isso!!!", disse Boninho, no tuíte que já alcançou mais de 19 mil curtidas. No momento, Manu tem 680 estalecas em sua carteira.

No confessionário, a voz misteriosa avisou para Manu: "Mande uma mensagem para o participante eliminado". Rapidamente, a cantora falou: "Não quero, obrigada". A tal voz ainda diz: "Olha para a câmera que está na sua frente".

Manu ainda diz: "Não tenho o que mandar". Assim que a contagem regressiva para a gravação é feita, a sister se levanta e deixa o confessionário em silêncio.

J.B. Oliveira no Twitter:

Já no quarto céu, Manu explicou o motivo de não ter gravado o vídeo: "Eu não sei o que aconteceu. Eu não sei a gravidade da situação pra colocar a minha imagem ali falando qualquer coisa pra uma pessoa, sem saber a gravidade da situação". Ivy se surpreende com a atitude da colega e pensou: "Gente, eu sou muito besta".

No programa Rede BBB, após a eliminação, Hadson falou sobre Manu. Ele disse: "Me feriu muito o comportamento da Manu. Ela tem uma soberba pra mim muito grande... personalidade dela. Não tenho nada contra a Manu pessoa fora da casa. Acho ela muito soberba e fora da razão".

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations