Boninho revela que próxima prova do líder será ‘longa’ e com ‘consequências’
Publicidade - OTZAds
'Pensar em uma dinâmica diferente no paredão de novo, para confundir a cabecinha deles', disse o Big Boss nas redes sociais

Com o fim da liderança de Lucas, uma nova semana começa oficialmente no Big Brother Brasil 22. Boninho veio a público nas redes sociais para dar alguns detalhes da dinâmica, que começará com uma longa prova do líder que, provavelmente, será de resistência.

“Vai começar tudo de novo! Quinta-feira é a hora da gente decidir como será a dinâmica. Prova longa, que todo mundo tá pedindo (e eu vou atender). E aí? Acho que pode ter consequências na prova, e pensar em uma dinâmica diferente no paredão de novo, para confundir a cabecinha deles. Essa é a nossa brincadeira”, disse o Big Boss (confira o vídeo ao final desta notícia!).

Boninho completou, dizendo que até aceita sugestões do público. “Posta aí, deixa uma ideia. Quem sabe a gente usa?”, finalizou JB. Ultimamente, o diretor do BBB tem respondido alguns seguidores nas redes sociais.

Não faz muito tempo, Boninho disse ter gostado da ‘maldade’ de um seguidor, que havia sugerido algo parecido com o que foi feito no último paredão, onde os participantes se dividiram em grupos para indicar, em consenso, alguém ao paredão.

O internauta, no entanto, foi mais longe: “Divide em grupos de novo e faz votar dentro dos gurpos”, sugeriu o internauta. Boninho curtiu a proposta: “Gostei da maldade. Votar entre eles...” . Parece novidade, mas dinâmicas parecidas já ocorreram em outras edições, como no BBB 20, vencido por Thelma Assis.

+ Após festa, Gustavo leva punição gravíssima da produção do BBB 22

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook