Boninho tira sarro de Ludmilla e Brunna Gonçalves nas redes sociais
Publicidade - OTZAds
'sso Big Boss, continua regando porque planta regada nasce flor. E já já ela vem aí!', disse cantora nas redes sociais

O Big Brother Brasil 22 resolveu tirar um sarro da performance de Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, até aqui. A dançarina é uma clássica planta e não se envolve com tanto afinco nos eventos da casa. Pensando nisso, a edição criou o ‘Melhores Momentos de Brunna’, que mostra, basicamente... Nada.

A piada divertiu internautas, incluindo Boninho, e incomodou Ludmilla, que é dirigida pelo ‘Big Boss’ no The Voice+, programa do qual é jurada. “A casa do BBB tem gramado sintético mas as plantas a gente rega dia sim dia não”, brincou Boninho. “Isso Big Boss, continua regando porque planta regada nasce flor. E já já ela vem aí!”, rebateu a cantora (confira as postagens ao final desta notícia!).

Ludmilla ainda comentou, em tom de brincadeira, e ‘riscou’ o nome de JB da lista de convidados do Numanice ao vivo. A cantora vem defendendo com unhas e dentes, o que é normal, já que a dançarina é sua cônjuge.

“Aí a verdinha falando de jogo, ela é papo reto só não passa na edição”, reclamou Lud. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela definiu a esposa como alguém “sagaz demais”. O público ainda espera muito de Brunna.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook