Boninho vai invadir casa do BBB 22; saiba como funcionará dinâmica
Publicidade - OTZAds
Fantasiado de 'Globolinho', Big Boss entrará durante festa do próximo dia 6 de abril

Que Boninho, diretor do BBB 22, é um fã assumido do programa, não é novidade. O Big Boss gosta tanto da coisa, que vai dar um jeito de invadir uma festa do programa. A dinâmica já tem data para acontecer e, obviamente, ele entrará disfarçado.

Boninho já havia dito anteriormente que entraria na casa do BBB com a fantasai de ‘Globolinho’: uma roupa composta por um macacão cinza básico e uma espécie de ‘capacete rosa no formato do logo da TV Globo.

Marcos Mion, que apresenta o Caldeirão, divulgou a brincadeira nas suas redes sociais: “Tô sabendo que na quarta que vem (6 de abril), o Globolinho vai invadir a festa do BBB!”, escreveu o apresentador, ao postar um vídeo dançando ao lado de alguém (será Boninho) fantasiado de Globolinho.

No seu próprio instagram, Boninho mostrou a prova de figurinha e fez um alerta: “O globlinho terá uma função mais para frente”. Não é a primeira vez que o diretor invade uma festa do Big Brother. Na edição passada, ele entrou em uma festa da casa mais vigiada do Brasil vestido de Dummy. 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook